Palavra tem poder!

November 29, 2018

 

Quantas vezes você já ouviu ou leu essa frase? 
Independente de sua religião ou filosofia de vida, saiba que tudo aquilo que falamos possui uma energia, uma vibração, uma frequência.
Convido a fazer um teste: olhe para alguém que ame muito e diga "eu te amo". Congele esta cena e perceba como o corpo reagiu. Se está sorrindo, se te sente leve, se os teus olhos se movimentam com suavidade. Percebe que teus ombros inclinam-se levemente para frente, como se o próximo movimento fosse o abraço, o aconchego.
Agora, pense em algo que realmente não goste e diga: "eu odeio isso". Novamente percebe teu corpo. Tuas sobrancelhas se cerram, teu corpo enrijece e  um peso se instala em todo o teu ser.
Isto é o poder da palavra!
Quando falamos, emitimos uma frequência vibracional, emitimos energia. 
E essa energia tem muito poder ! Poder de cura, de dissolução de sentimentos, de quebra de tormentos mentais, de infinitas possibilidades. Ou, de te botar pra baixo, de te deixar na doença e no vitimismo. Tanto para quem fala quanto para quem ouve. Nós escolhemos, a cada minuto, em que frequência queremos navegar!
Construímos nossos ambientes por meio de diferentes energias. E as palavras são poderosas fontes !
Se tu tens o hábito de reclamar, resmungar, pares. Estás intoxicando teu corpo, tua mente, tua alma, tua casa e teu trabalho. 
RESPIRA...
Começa a perceber que tipo de vocabulário estás usando e a que tipo de frequência ele te leva.
Reserva alguns minutos de teu dia e vai para frente do espelho. Olha dentro dos teus olhos e falas para ti mesmo(a) em voz alta: eu sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato (a). Faz isso por 21 dias e, depois, vê o que melhorou em tua vida.
Divirta-se!!!

 

Caroline Knorr
knorrcarol@gmail.com 

https://www.instagram.com/knorrcarol/


Terapias integradas: 
*Florais de Bach🌸🌼
*Manipulação de ervas para o equilíbrio físico, mental e espiritual✨🌿
*ThetaHealing🧠✨
*Barra de access💆🏻‍♀️

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

November 29, 2018

July 14, 2017

July 6, 2017

Please reload

Arquivo