top of page

Histórias de Sucesso: Bolinho De Amor


Oi Pessoal! Hoje vamos mostrar na prática como o design pode contribuir para o sucesso da sua empresa. Olha só o depoimento da Camila :) Coisa linda!

"Comecei a trabalhar com doces por hobby, depois que minha segunda filha nasceu achei que não compensava voltar a trabalhar fora.


Meu marido trabalhava há 6 anos na mesma empresa, tinha um bom salário é uma certa estabilidade. Vendia meus doces para amigos e conhecidos, até que meu marido foi demitido e não conseguia uma nova oportunidade de trabalho.


Os doces então passaram a ser nossa única renda, porém as vendas eram poucas e não estávamos mais conseguindo pagar as contas.

Decidimos então que precisávamos investir em um logo, uma marca, até que um dia vi a postagem da Mah sobre o mães empreendedoras, senti na hora que ela era a pessoa que eu precisava falar.

Fizemos todas nossa identidade visual, personalização de face, parte gráfica e este trabalho realizado por ela mudou tudo,desde a forma de eu enxergar meu trabalho, me abriu portas, me permitiu sonhar mais alto e principalmente sustentar minha família.


Hoje enxergo a importância do design, porque mudou totalmente minha perspectiva."


Se você te identificou com essa história, escreve pra mim e vamos criar a sua marca de sucesso! designbarbaro@gmail.com


Posts recentes

Ver tudo
Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page