top of page

Bullet Journal - O queridinho!


Bullet Journal: O queridinho do momento!


Ferramenta útil, o bullet journal tem se mostrado um ótimo recurso para ajudar na organização, seja em cunho pessoal ou profissional. Criado por um designer americano chamado Ryder Carrol, esse método busca “rastrear o passado, organizar o presente e se preparar para o futuro”, lema do próprio criador.


Essa forma analógica de organização tem como função reunir em um só lugar todos os aspectos do dia-a-dia: os lembretes utilizados com os post-its, os planos de uma próxima viagem, as tarefas diárias e os compromissos futuros.

Além de ser um método com múltiplas funções, pode ainda ser direcionado de acordo com suas necessidades: conter apenas tópicos a serem estudados, rotina de limpeza de casa ou prazos e projetos do trabalho. Diante de tal versatilidade, esta ferramenta vem ganhando cada vez mais adeptos pelo mundo afora e virando queridinho em termos de ajudar os desorganizados.


Como o próprio autor do método relata “o melhor caderno é o seu favorito”. Nada impede que você utilize folhas pautadas ou em branco como layout para o seu bullet journal.


 

Nós do Design Bárbaro somos apaixonados por produtos feitos a mão, também temos grande encanto por anotações, bilhetes, recortes, lembretes, canetas, lápis e canetinhas para rabiscar, ufa!! Pensando nisso, pq então não criar um produto que possa unir essas nossas duas paixões? Criamos então mais uma peça gráfica destinada à facilitar o seu dia a dia!


Normalmente, um bullet journal nada mais é do que um caderno que você usa para fazer uma coisa chamada rapid logging, ou seja, anotar rapidamente as suas tarefas do dia.


Aqui no DB é um pouco mais que isso!


Quantas vezes esquecemos de compromissos importantes por não termos anotado, sem falar daquele espaço para rabiscar, ou escrever aquele bilhete apaixonado para quem tanto amamos...


Nossos Bullet Journals são feitos um a um manualmente, no processo de encadernação com fios em fibra natural e o refile tanto da capa quanto das páginas internas são executados com a precisão das mãos, como se construíam as melhores peças à décadas atrás.

Cada produto do DB é produzido de maneira super especial, aqui mesmo no estúdio e leva consigo todo nosso carinho.


As capas que os envolvem se tratam de estampas criadas aqui no estúdio de forma única e original, para que nossos clientes além de adquirirem um produto útil tenham certeza de que é único e especialmente criado para eles.


Te convidamos pra visitar nosso cantinho onde tudo que fazemos carrega um pedacinho da gente. Tá lindo! Vem ver! http://www.designbarbaro.iluria.com/index.html

Gratidão!



Posts recentes

Ver tudo
Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page