top of page

Posto conteúdos interessantes mas não obtenho vendas! Procuro estar sempre conectada, sempre movimentando a página mas não vendo! Não sei mais o que fazer, onde será que estou errando?

Em primeiro lugar, te pergunto: - Você sabe qual é o seu público? Qual a idade, onde moram, o gênero e as preferências de quem curtiu a sua fanpage? Você sabe sobre quais assuntos seus fãs gostam de ler? Como está o engajamento destas pessoas com sua página? Você sabe quais posts deram certo e quais não funcionaram? Sabe qual melhor horário e dia para suas postagens? Se tua resposta foi NÃO, acredito então, que encontramos o erro. É fundamental conhecer seus fãs e a gente pode te ajudar!

DB INSIGHTS é uma proposta digital de análise da sua fanpage. Iremos analisar os gráficos e estatísticas que o facebook oferece para suas movimentações. Muitas empresas que possuem páginas no Facebook não analisam as estatísticas disponíveis e acabam perdendo a oportunidade de tornarem seus negócios ainda mais lucrativos.


Nosso trabalho é transformar gráficos em números, através de uma plataforma de dados e informações que mostram como a audiência está interagindo com a sua página.

Você poderá observar o comportamento do seu público, que tipo de pessoa interage mais com seu conteúdo e ir formando assim um perfil de como se comunicar com seus clientes, com seu público alvo.

Através destas estatísticas, você maximizará o alcance da sua página ou das suas publicações através dos anúncios e conteúdos direcionados de maneira correta.

Para ler mais detalhes sobre o DB Insights e saber como funciona, te convido a visitar: https://goo.gl/mXSkgd


Ficamos a disposição!

Contato: designbarbaro@gmail.com Portfólio: www.designbarbaro.com.br Fanpage: fb.com/designbarbaro Instagram: @designbarbaro . #design #designer #marketing #socialmedia #midiassociais#marketingdigital

Posts recentes

Ver tudo
Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page